segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bem vindos ao meu blog!
Atendendo a pedidos resolvi criar um blog para a divulgação do meu hobby!
Flores artificiais e naturais.
Quem me acompanhou sabe que tudo começou em setembro de 2011 quando presenteei uma amiga com um arranjo de flores (com hortências roxas e lilás).
O sucesso foi tão grande que os meu colegas de trabalho me incentivaram a criar mais alguns.
Então em outubro ocorreu o Fest Flor Brasil que aconteceu num final de semana em Brasília.
Participei de dois work shops de 2 horas de duração cada: um com o Paulo Yoshida e outro de buque noivas como Joaquim da Carisma Flores.
Em novembro participei da minha primeira exposição com uns 10 arranjos numa festa do insigth, mas caiu um toró (eita chuvão!) e atrapalhou tudo.
Mesmo assim não desisti.
Alguns dias depois teve um bazar de Natal com o pessoal do Insigth. 
Era um sábado e novamente choveu!
Meu pai apareceu lá e me deu o apoio que precisava.
Resultado: só vendi um arranjo.
Daí surgiu um convite para expôr numa feirinha no meu local de trabalho que duraria 4 dias.
Aí tudo aconteceu!
Fiz mais de 30 arranjos.
Coloquei tudo numa mesa 3x3m!
Chamei uma amiga para me ajudar na parte da tarde.
No primeiro dia, como a feira não foi muito divulgada, não vendi nada.
No segundo dia, as pessoas começaram a visitar e a comprar!
Fiquei muito feliz! Cada elogio que recebi pelo meu trabalho foi muito gratificante.
Essa feira me rendeu frutos até hoje. Choveram encomendas. Fiquei super excitada, nem conseguia dormir direito. 
No Natal a venda de flores bombou!

Agora em janeiro, fiz um curso para aprimorar os meus conhecimentos na área.
Em breve vou postar fotos do meu trabalho.
    


Um comentário:

  1. “Querida Renata,
    Fiquei feliz com a criação do seu blog, pois é a oportunidade de uma moça com tanto talento mostrar criações tão lindas e, além do seu jeito apaixonado de viver, coloca em cada arranjo a beleza e harmonia das flores.
    Parabéns!!!
    Amei conhecer você naquela Feirinha do nosso trabalho....
    Que 2012 seja de muita saúde, viagens, feiras, descobertas e muito amor!
    Beijos
    Sandra Vilela”

    ResponderExcluir